Quatorze Freestylers foram para Europa e levantaram âncora para encarar o desafio de subir ao palco pela primeira vez em alto Mar.
Freestyler: Yuri Freestyler: Andrey
Freestyler: Tom
Freestyler: Jotta Moura Freestyler: Adonias
Freestyler: Igo
Freestyler: Thiago Freestyler: Luquinhas
Durante as performances, os Freestylers mostram toda habilidade e intimidade com a bola, conquistando todas as pessoas e público presente a bordo do navio.
Adonias e Lucas (Suécia – Finlândia)
Adonias – “Aqui é incrível, primeira vez trabalhando na Europa e me sinto muito feliz, é sempre um prazer viajar, conhecer outros lugares e ainda mais fazendo que gosta. Em todas apresentações somos muito aplaudidos. Brasileiro aonde chega conquista qualquer um!!! Em fim, está sendo uma experiência incrível inesquecível, tenho certeza que quando essa jornada chegar ao fim, um pedaço de mim e do Brasil vai ficar plantado aqui pra sempre!”
Lucas – “É muito bom conhecer novos lugares, novas culturas, viajar é sempre muito bom, ainda mais trabalhando com o que gosta, que acaba não sendo um trabalho e sim uma diversão! E você ainda recebe por isso”.
Nossos Freestylers: Rogério, Rafael, Mathaus, Renan, Mikaele e Ricardo em Navio de Estocolmo para Finlândia.
Freestyler: Rogerio
Rogerio – “Está sendo incrível. E legal é que ganhamos experiência para lidar com o publico e plateia nos momentos dos shows. Está sendo um experiência muito boa”.
Rafael e Mikaele fazendo compras na Finlândia
Rafael – “Sem palavras, top, melhor experiência até agora!”
Mikaele – “Estou achando um máximo. Novas amizades, contatos. Eu gosto bastante do pessoal, dançarinos, músicos, etc”.
Freestyler Mathaus
Mathaus – “É surreal! Pra mim está sendo muito bom. O complicado é ficar longe da minha namorada. Mas o trabalho em si é fantástico, trabalhar com uma coisa que gosto de fazer, e que faço bem, é uma honra. Pessoas novas todos os dia, muito legal. Primeira viagem internacional minha, cultura diferente, clima diferente, enfim, é uma experiência que jamais vou me esquecer”.
Freestyler: Renan
Renan -” O frio Europeu foi algo inimaginável, é muito frio mesmo, esta sendo uma experiência sofrida porem incrível, a diversão e o aprendizado esta fazendo parte do nosso dia a dia”.
Ricardo: “É diferente de tudo! É outro nível de show!”
Além da questão financeira, a oportunidade de viajar e conhecer novos lugares é um dos motivos que mais atraem os nossos Freestylers para o trabalho no Cruzeiro.
Freestyler: Tom e Igo
Tom – “A sensação de trabalhar em um navio na Europa é incrível, faço 3 shows por dia e a cada show é um público diferente. Esse é meu primeiro trabalho em um navio, e estou gostando muito!”
Igo – “Esta sendo uma experiência muito boa. Primeira vez fora do país e que acrescenta mais um grande trabalho na minha carreira”.
Freestylers: Jotta Moura, Yuri e Andrey (Suécia – Estônia)
Andrey – “Estou aprendendo muita coisa, evoluindo no inglês, pois estou falando inglês muitas vezes, conhecendo novas pessoas, está sendo muito massa”.
Jota Moura – “Não podia ter escolhido algo melhor pra Trabalhar, eu realizei o sonho que não consegui como Jogador”.
Yuri – “Uma experiência fantástica para minha carreira tanto profissional quanto pessoal. Além de conhecer lugares novos e maravilhosos estou fazendo o que mais amo que é praticar o Futebol Freestyle”.
Freestyler: Thiago Saltori
Thiago Saltori “Esse trabalho está me ajudando muito a evoluir no Freestyle, demais mesmo! Tem varias questões, dificuldades, restrições, mas para o Freestyle esta sendo muito positivo pra mim”.
Em breve vídeos e mais fotos das apresentações dos Freestylers.
www.futebolfreestyle.com.br